loiva2006

Friday, November 03, 2006

ECS 6 - Weber II


Minha visita aos blogs dos colegas. Embora tenha envolvido um bom tempo, foi muito interessante e enriquecedora. É bom sentir o processo dos colegas, ler as produções, isso a quilômetros de distância.
Deu para perceber que, tratando-se de educação vivemos realidades muito semelhantes, temos as mesmas angústias, sentimos as mesmas injustiças, mas também lutamos para que, com nossas práticas possamos contribuir para mudar certas regras impostas e até instituidas.As leituras têm propocionado mais clareza as nossas concepções e fazer avaliações com mais propriedade dos assuntos.
Visitei o blog das colegas; Verônica de Gravataí, Ana Lúcia de Alvorada, Juliana de Sapiranga e Viviane de São Leopoldo.

3 Comments:

  • At 2:14 PM, Blogger Suzan Pereira David said…

    Querida Loiva, eu não tenho o costume e nem tempo de visitar os blogs. Mas as colegas de letra (B1), eu prometi a mim mesma que visitarei sempre.
    Te deixo a primeira de muitas mensagens:
    "A história celebra poucas pessoas que esperaram pela inspiração".
    Beijos. Suzan

     
  • At 5:57 PM, Blogger Stela said…

    Oi Loiva, é isso mesmo que sinto com as visitas que faço!
    São momentos de reflexão, de leitura, de conhecer o pensar do outro!
    E isso muito contribui para o meu pensar, me organizar, até compreender melhor a teoria. Abraços

     
  • At 7:25 PM, Blogger Mara said…

    Loiva, ntes de cair a conexão, eu estava comentando que é incrível quando nos damos conta da dimensão deste ir e vir pela rede.Um abraço, Mara N Silva

     

Post a Comment

<< Home