loiva2006

Saturday, October 14, 2006

EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO- Semana 2

EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO
SEMANA 2
Este trabalho de visita aos blogs foi interessante, pois até um mês atrás, de blog, só conhecia a palavra, hoje já tenho meu blog individual, mas as diversas formas de utilização e, exploração deste recurso, para mim ainda é muito limitada.Confesso que, não me sinto muito segura para avaliá-los e fazer relações.
Visitei o blog de física que tem como proposta, apoio a aprendizagem de física.Fiquei encantada com o que encontrei neste blog, lindo, colorido, atrativo e o melhor de tudo, através desta ferramenta estudantes de física podem aprender, tirar dúvidas nesta disciplina.Este para mim é um exemplo de blog pedagógico/educacional.
Também visitei o blog; Projeto da Universidade de Évora-Portugal, um blog diferente do anterior, neste estão postados projetos e atividades com as TICs.Numa proposta educacional que socializa para quem interessar diferentes atividades e projetos desenvolvidos com ás TIC.Interessante para auxiliar quem pretende desenvolver este trabalho e precisa de subsídios.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home