loiva2006

Tuesday, September 12, 2006

SEMINÁRIO INTEGRADOR – ATIVIDADE DE ORGANIZAÇÃO DO TEMPO

VIVER.. como talvez morrer, é recriar-se:
A vida não está aí apenas para ser suportada nem vivida,
mas elaborada.
Eventualmente, reprogramada.
Conscientemente executada.
Muitas vezes, ousada.
Lya Luft


REFLEXÃO
Pela primeira vez pensei meu tempo em minutos, horas , semanas... Achei bastante difícil... tempo pra mim? Sempre foi o
tempo que sobrou...Quanto ao tempo efetivo para o curso, pra mim ainda é uma interrogação.

3 Comments:

  • At 8:43 PM, Blogger Cristina Bauer said…

    Loiva, finalmente consegui entrar no teu blog. Para quem é avessa ao mundo virtual, estás com grandes progressos. Tenho certeza que não te deixarás abater por um ser domesticável como o computador. Eis aí um grande desafio.

     
  • At 11:23 PM, Blogger Maxi said…

    Olá LOIVA!

    Viste só que que um email não faz.. risosss já arrumei o endereço do teu blog e não pude deixar de dar uma passadinha aqui! :) Está lindo o teu blog! Segredo: adoreiii encontrar a Lya Luft aqui!! hehe

    Beijinhos e Bom trabalho querida!
    M@XI

     
  • At 8:42 PM, Blogger Stela said…

    Loiva, hoje encontrei uma fala do nosso maravilhoso Mário Quintana, transcrevo para ti:
    "A vida são deveres que nós trouxemos
    pra fazer em casa.
    Quando se vê, já são seis horas!
    Quando se vê, já é sexta-feira...
    Quando se vê, já terminou o ano...
    Quando se vê, passaram-se 44 anos!
    Agora é tarde demais
    para ser reprovado...
    Se me fosse dado, um dia,
    outra oportunidade,
    Eu nem olhava o relógio.
    Seguiria sempre em frente
    E iria jogando, pelo caminho a casca
    dourada e inútil das horas..."
    Traduz bem a nossa vida, não?
    Stela 21.10.06 00:35 min

     

Post a Comment

<< Home